sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Quem sabe mesmo, cala


Eu falo porque não sei. Se soubesse mesmo, me tornaria a própria coisa de que falo, e então, não precisaria mais falar. Só tornaria a falar quando fosse para criar, para dar o sopro de vida. Ou então para transformar alguma coisa, mas isto, se faz melhor é cantando. Então, eu voltaria ao princípio, aonde estava o Verbo, ou a vibração do OM ecoando e criando o universo. Falo porque tenho a Lua em gêmeos e Marte na casa 3. Se aprofundo no que falo, é porque sou super sagitariana. Meu mapa astral, se eu o pudesse resumir em uma palavra, seria: Comunicação. Está escrito nos astros! Ah!! Eu falo é pra me desculpá! Porque a luz é muita e a carne é pouca. Quem sabe mesmo, se cala. Não tem mas, porque. O sábio não explica, está há anos luz dessa histeria do "o que você está pensando agora?". Estou pensando besteira! Socorro do Twitter! Do Facebook! Saí para ainda ter a chance de não acabar uma narcisista, farsante, carente e histérica. Ninguém merece. Mas, como concorda o José Trigueirinho, para os mortais existem defeitos estruturantes. E edificantes até! Eu vivo de blá blá blá, pra lá e pra cá. Mas quem sabe mesmo, cala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário